Ursa

Pedra da Ursa vista do Cabo da Roca

5 comentários:

Ana P disse...

Miguel, grande abraço, estou a deixar o meu comentario para que saiba que ando atento ao blog.

Realmente esta musica é um grande som...tem que me arranjar este petisco para eu ir ouvindo a caminho de reguengos.

Provoca-me uma certa nostalgia estar a escrever para si no seu blog, a ouivir esta musica e a ver o seu trabalho,enfim é a vida

Abraço Verdadeiro, e ja sabe tem aqui um AMIGO

Pedro Peças

Cátia disse...

Miguel, ainda bem que descobri o seu blog!tem fotos lindissimas!parabéns

Anónimo disse...

une très belle côte rocheuse découpée et une belle lumière !

Anónimo disse...

Há imenso tempo que quero conhecer este lugar, que só conheço por fotografia. E a tua é deslumbrante. A combinação de tons terra com esse azul agitado está fantástico.

Anónimo disse...

Le coté sauvage est superbement mis en valeur. Très beau travail.