Prémio I Love Your Blog

Muito obrigado August tenho seguido o teu trabalho com interesse e apreciado esta partilha

As regras do Prémio:

1- Link para a pessoa que nos premiou: acima "August"
2- Enumerar seis coisas sem importancia que nos fazem felizes
3- A gravação das regras
4- Escolher seis pessoas que continuem com o desafio
5- Avisá-las através de um comentário no seu Blog

Coisas que me fazem feliz:

- Acordar todos os dias

- A felicidade no rosto da familia e amigos

- O amor que recebo

- A beleza das coisas simples

- Trazer a minha máquina sempre preparada e ter a oportunidade de fazer click

- Os vossos comentários


E agora o prémio vai:

Digit@l Pixel pelo olhar diferente do meu

Cá do Alentejo pela forma simples como retratas a região

Missixty pela qualidade e entusiasmo com que descreves o teu trabalho

João André Farinha - Photography pela surpresa que me procovam as tuas fotos

Julie C. Photographies la sensibilité et la beauté de vos photos

Véronique's Photoblog le plaisir de contempler d'autres paysages

Obrigado a todos por partilharem os vossos olhares


4 comentários:

Julie C. disse...

Trés touchée d'être primée, merci...

Véronique disse...

merci de ton attention .J'apprécie beaucoup.

Raspas de Laranja disse...

Só hoje descobri esta maravilha. Fiquei sem palavras, tanto talento. Tudo o que nos passa ao lado, debaixo da tua objeciva fazem outro sentido. Parabéns. Não sei se já fizeste alguma exposição, mas devias. Bj

L.Reis disse...

:) Isto é um grande sorriso que me apareceu desenhado na cara pela tua gentileza e simpatia...Obrigada Miguel!!!
Um beijo pelo teu olhar.